27 Mulheres Que Mandam No Franchising Brasileiro

27 Mulheres Que Mandam No Franchising Brasileiro

Recentemente, o Guia Franquias de Sucesso listou as 27 mulheres que Mandam no franchising brasileiro, e, a criadora da Coxinha Mais Amada do Brasil, Carol Martineli, foi uma das citadas. A empresária, atribui o título ao trabalho incessante de diferenciação que procura trazer à marca, além da qualidade dos produtos e do atendimento e atenção que proporciona aos clientes.

Referência no setor

“Uma marca só se torna forte quando a satisfação do cliente é o objetivo principal. Hoje em dia, é preciso oferecer mais do que um produto de qualidade, é necessário proporcionar uma experiência e algo que faça você ser percebido de uma maneira diferente dos seus concorrentes.” Carol Martineli. 

Segundo o Guia Franquias de Sucesso “Apesar de a caminhada pela igualdade de gêneros no mundo dos negócios e do franchising ainda ser longa, é cada vez mais comum – e gratificante – ver mulheres ocupando posições de destaque em grandes corporações ou alcançando o sucesso como empresárias em suas próprias redes.” O Guia, ainda mencionou a história inspiradora de Carol.

Carol Martineli decidiu empreender no setor de alimentação há 8 anos, quando ela e o marido fizeram um empréstimo de R$ 30 mil para comprar uma lanchonete que estava falindo. Em uma ano, a lanchonete se transformou em uma hamburgueria famosa no bairro e Carol teve a ideia de abrir um novo negócio, dessa vez especializado me coxinhas. –  Guia Franquias de Sucesso

Pensando em utilizar todo seu know how para ajudar outros empreendedores a consquistar a sua indepêndencia financeira, Carol separou 5 dicas imperdíveis para te ajudar a escolher a franquia certa. Clique e confira:

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *