A Capital Paulista ganhará mais uma unidade da Carol Coxinhas.
Nossa loja será inaugurada em Campo Limpo, zona sul da cidade, logo no início do novo ano, nos dias 5 e 6 de janeiro.
Logo a festa terá início às 10h e contará com a participação do #TimeDaCarol que distribuíra vales-degustação pelas ruas do bairro, dando aos moradores a oportunidade de conhecer algumas delícias do cardápio.
Logo depois a Coxita também estará presente pra alegrar crianças e adultos e animar a festa.
Participe desse momento muito especial e prestigie a Carol Coxinhas de Campo Limpo na Estrada do Campo Limpo, 3735 – Bairro Campo Limpo. Loja de conveniência do Posto Ipiranga.
Sobre a Franquia
A Carol Coxinhas tem apenas 2 anos de vida, mas, já conquistou inúmeros Coxifans, atualmente são mais de 40 lojas espalhadas pelos estados de São Paulo e Minas Gerais, e a meta é ganhar reconhecimento nacional para chegar a muitas outras cidades de nosso país.
Em conclusão primeiramente para aproximar o CoxiFan deste mundo feito com muito amor, a Coxinha Mais Amada Do Brasil apresenta esta dupla inseparável. Enfim, esta aventura, repleta de novidades está só começando!
#aCoxinhaMaisAmadaDoBrasil está De Cara Nova por acreditar que a evolução valoriza o atendimento ao #CoxiFan e reforça os ideais da Carol e de sua equipe em oferecer qualidade em tudo que faz. Esta aventura, repleta de novidades está só começando!