Carol Coxinhas de Poços de Caldas recebe prêmio de Maior e Melhor 2017!

Carol Coxinhas de Poços de Caldas recebe prêmio de Maior e Melhor 2017!

Há quase 3 anos, a Carol Coxinhas chegou a Poços de Caldas com a missão de espalhar sabor e amor, servindo de um jeito diferente e atrativo, salgados e doces em formato exclusivo.

Muitos Coxifans, de todas as faixas etárias, foram conquistados, bem como, parceiros e colaboradores que vestem a camisa e confiam em nosso trabalho.

O resultado de tantos laços verdadeiros de amizade e atuação positiva na cidade, aparece com mais uma premiação. No ano em que o evento Maiores e Melhores do Ano completa 25 anos, Carol Coxinhas recebe, pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio de Maior e Melhor, no Ramo de Salgados.

Claudio Cesar Bressanin e Adenise Moia Bressanin estiveram na noite de premiação, nos representando, e dedicam este troféu a todos os nossos Coxifans.
É com muita satisfação que agradecemos o reconhecimento da população Poços-Caldense que nos acolheu e abraçou. Essa força e carinho é que nós faz crescer, criar e inovar, a cada novo ano.

Conheça nossas lojas em Poços, acesse o link:

Centro: https://goo.gl/3XXveW

Conjunto: https://goo.gl/4sH46m

Sobre a Franquia

A Carol Coxinhas tem apenas 2 anos de vida, mas, já conquistou inúmeros Coxifans, atualmente são mais de 40 lojas espalhadas pelos estados de São Paulo e Minas Gerais, e a meta é ganhar reconhecimento nacional para chegar a muitas outras cidades de nosso país.

Em conclusão primeiramente para aproximar o CoxiFan deste mundo feito com muito amor, a Coxinha Mais Amada Do Brasil apresenta esta dupla inseparável. Enfim, esta aventura, repleta de novidades está só começando!

#aCoxinhaMaisAmadaDoBrasil está De Cara Nova por acreditar que a evolução valoriza o atendimento ao #CoxiFan e reforça os ideais da Carol e de sua equipe em oferecer qualidade em tudo que faz. Esta aventura, repleta de novidades está só começando!

Seja Franqueado

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *