Carol Martineli, fundadora da Carol Coxinhas, entende o que se passa na cabeça de quem deseja investir, por isso, sabe que somente negócios com bases sólidas no mercado, e estruturados de maneira inteligente, podem resistir aos desafios do dia a dia empresarial. Como é o caso da Rede de franquias Carol Coxinhas.
Com franquias baratas, Carol Coxinhas é um case de sucesso
Recentemente, o site da Pequenas Empresas Grandes Negócios, fez uma matéria sobre a história de sucesso da marca e dos números que ela vêm conquistando.
Confira: Carol Martinelli sempre teve vontade de administrar seu próprio negócio. Nascida em Andradas, no interior de Minas Gerais, a empresária de 37 anos passou por muitos desafios até criar uma rede de coxinhas que faturou R$ 16 milhões em 2017.
Carol e o marido começaram a pesquisar os novos mercados e decidiram abrir uma loja de salgados. Após seis anos cuidando de um antigo negócio, uma lanchonete na cidade natal, o casal a vendeu por R$ 220 mil, dinheiro que foi usado para abrir a primeira Indústria Carol Coxinhas e sua primeira loja, também em Andradas. Segundo a empreendedora, o negócio deu certo desde o começo. “As pessoas já conheciam o nosso trabalho na cidade. Tínhamos a fama de fazer bons produtos e isso nos ajudou” Um dos planos da empresária era ter franquias, o que acabou acontecendo antes do esperado. Um mês depois da unidade ser aberta, um casal de amigos entrou em contato com a Carol para abrir uma franquia em Poços de Caldas, no sul de Minas… O sucesso fez com que mais interessados nas franquias aparecessem. Em três anos, a rede chegou a 40 lojas, espalhadas por cidades do interior de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.”
A Queridinha dos famosos!
Hoje, a marca é sucesso também entre grandes nomes da mídia. Como por exemplo o Chefe de Cozinha Kadu Barros, conhecido em todo o Brasil por suas receitas! Recentemente, ele comemorou sua festa de aniversário e fez questão de garantir que os salgados do evento fossem da Carol Coxinhas.
“Essa é a melhor franquia que eu conheço” – Kadu Barros.
Exclusividade!
ATENÇÃO! Não é qualquer pessoa que pode ter uma franquia Carol Coxinhas!
“Somos uma marca Entusiasmada, e buscamos Empreendedores Entusiasmados também! Que queiram levar a nossa ideia da melhor maneira possível às pessoas! Com atendimento diferenciado e proporcionando uma experiência rica e satisfatória aos clientes” – Carol
Por isso, todo interessado em adquirir uma franquia passa por uma análise, afim de descobrir se possui ou não, o perfil para o empreendimento.
ABF – Bases fortes de Mercado
Além do Entusiasmo, conhecer bem seu público alvo, trabalhar estratégias de preço e variedade de cardápio é essencial! A empresa possui algo muito importante, o Selo da Associação Brasileira de Franquias-ABF. Isso mostra o comprometimento e a solidez do trabalho realizado pela marca. A ideia de vender coxinhas no copo funciona mesmo se a unidade não estiver em uma grande Metrópole. Por isso está entre as melhores franquias baratas e lucrativas para cidades pequenas, médias e de grande porte. Um dos exemplos disso é Poços de Caldas – MG. A cidade do interior de Minas Gerais é um case de sucesso na marca, e os franqueados já possuem duas unidades no mesmo negócio.
E você? Se imagina sendo dono do seu próprio negócio e conquistando sua independência financeira? Conheça as vantagens de ser um franqueado da marca que conquistou o Brasil inteiro com o sabor da Coxinha Mais Amada do Brasil.
Quer descobrir que tipo de empreendedor é você? Faça o teste e veja se possui o perfil ideal para ser um franqueado Carol Coxinhas. Clique abaixo!