Sucesso é escolher as pessoas certas

Sucesso é escolher as pessoas certas

Como ela abandonou o emprego para transformar seu sonho em um negócio com mais de 40 lojas no Brasil? Essa é uma pergunta que muitos se fazem ao conhecer a história de Carol Martineli. Uma empreendedora que percebeu quais eram os segredos para transformar uma simples ideia, em um negócio que cresceu meteoricamente em menos de três anos. 

“Até quando você vai aguentar ficar na situação em que está?”

Essa foi uma das perguntas que Carol Martineli se fez quando ainda trabalhava em uma indústria em Andradas, pequena cidade no interior de Minas Gerais, com pouco mais de 40 mil habitantes.
Na época, a atual CEO da Carol Coxinhas trabalhava muito, tinha uma rotina cansativa e se preocupava quando pensava no futuro. Percebia que o tempo estava passando e os resultados do seu trabalho não eram satisfatórios. Com uma filha pequena para cuidar, a vontade de mudar de vida era grande, mas precisava de segurança para crescer financeiramente e profissionalmente.

 

Você também já se sentiu assim? Como se sua vida profissional fosse um peso?

Então, ao lado de seu marido Alexandre, começou a buscar as mudanças necessárias para sua vida. Ser dona do próprio negócio era um sonho que precisava ser concretizado! Fez um empréstimo no banco e, mesmo com o pouco capital que conseguiu, começou sua jornada no mundo do empreendedorismo.

Qual foi a última vez que você acreditou no seu potencial?

Na época, mesmo não se sentindo totalmente preparada, ela resolveu começar, pois a vontade de realizar seus sonhos era maior.

Na foto, vemos Carol Martineli com a equipe do seu primeiro estabelecimento. Hoje, ela possui outro negócio, uma rede de franquias com mais de 40 lojas espalhadas pelo Brasil. Mas, para chegar a estes números, uma grande história precisou ser construída. Para saber mais sobre essa história assista ao depoimento que a empresária deu no maior palco de marketing de diferencição do Brasil, o Fator X Live. E veja como ela conseguiu enxergar oportunidades em situações disfarçadas de sofrimento.

Quer saber mais sobre essa franquia que vem conquistando o Brasil? Clique abaixo e descubra! 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *