As coxinhas são vendidas em copos, com preços que variam de R$ 4,50 a R$ 17,50.
Todos os meses ela produz entre 6 milhões e 8 milhões do salgadinho para abastecer 40 lojas da rede, que estão espalhadas por Minas Gerais, São Paulo, Bahia e no primeiro semestre de 2019 chegará em mais dois estados brasileiros . Mas nem sempre foi assim.

Logística própria garante o mesmo sabor
As receitas das coxinhas são exclusivas e, a cada data festiva, são lançados novos recheios e sabores, segundo a empresária. Por exemplo, a morangoxinha (massa crocante de coxinha com recheio de morango), chocoxinha (massa crocante de coxinha com recheio de chocolate) e coxibe (mistura de dois tradicionais quitutes: coxinha e quibe).

Entrega do produto é tendência
A aposta na alimentação fora do lar é acertada, disse o consultor do Sebrae-SP Leonardo Paiva Lopes. Ele afirmou que o setor mantém a expansão mesmo durante a crise. Em 2016, cresceu 8,5%, e no ano passado, 7,1%. “Isso mostra que existe demanda por alimentação pronta. Por isso mesmo, investir em alimentação segue como tendência”, declarou.
E você aí? Como anda sua satisfação profissional? Já pensou que a receita de bolo utilizada por Carol pode também dar certo para você? Descubra agora como ser um franqueado Carol Coxinhas, uma das redes de franquia que mais cresceram nos últimos anos. Seja um franqueado: