Você sabe qual foi o mascote da Copa do Mundo de 1994?

Você sabe qual foi o mascote da Copa do Mundo de 1994?

Mascote da Copa de 1994: Striker (Estados Unidos)

Os Estados Unidos escolheram uma mascote que não abriu margem para polêmicas: um cãozinho sorridente. O animal, que veste roupas com as cores da bandeira norte-americana, foi escolhido por ser o bicho de estimação mais comum no país. O objetivo era atrair um público maior ao esporte, que não é tão popular no país. Não deu certo: o cachorrinho pouco icônico não chamou a atenção da criançada, deixando os souvenires da Copa do Mundo encalhados nas prateleiras. Striker foi desenhado pelos estúdios Warner Brothers.

Mascote da copa de 1994.                                                                  (Redesign de personagem
Foto (Reprodução)                                                                                  por William Gonçalves Rezende)

Sobre a Franquia

A Carol Coxinhas tem apenas 2 anos de vida, mas, já conquistou inúmeros Coxifans, atualmente são mais de 40 lojas espalhadas pelos estados de São Paulo e Minas Gerais, e a meta é ganhar reconhecimento nacional para chegar a muitas outras cidades de nosso país.

Em conclusão primeiramente para aproximar o CoxiFan deste mundo feito com muito amor, a Coxinha Mais Amada Do Brasil apresenta esta dupla inseparável. Enfim, esta aventura, repleta de novidades está só começando!

#aCoxinhaMaisAmadaDoBrasil está De Cara Nova por acreditar que a evolução valoriza o atendimento ao #CoxiFan e reforça os ideais da Carol e de sua equipe em oferecer qualidade em tudo que faz. Esta aventura, repleta de novidades está só começando!

Seja Franqueado